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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Para solicitar uma troca ou um cancelamento e exercer seu direito de arrependimento previsto em Lei, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento em até 7 (sete) dias conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990.

 

Após recebimento e análise das condições do produto, caso o produto seja devolvido nas condições de compra, a restituição dos valores será realizada (vide Restituição de Valores). 

 

Clientes com cadastro de Pessoa Jurídica deverão emitir uma nota fiscal de devolução, com os mesmos dados da nota fiscal de compra enviada por nossa empresa. (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.). Caso a Pessoa Jurídica não seja emissora de nota fiscal, deverá enviar uma das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração, informando os produtos que estão sendo devolvidos, o motivo da devolução, razão social da empresa, CNPJ, telefone, nome e e-mail para contato.

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